Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada ao nosso SAC, através do whatsapp (47) 99744 0241, horário de segunda a sexta das 08hs às 18hs, para instruções detalhadas sobre o processo.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
Esclarece-se que o produto NÃO PODERÁ TER INDÍCIOS DE USO.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, o produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios.
A devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho.
A loja VIACOSTA não disponibiliza a embalagem na agência dos correios.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno de um produto, na PRIMEIRA TROCA deste, será de responsabilidade da loja VIACOSTA, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o mesmo produto ao cliente.
Ressarcimento do valor da compra em caso de Devolução
Se optar pela devolução do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento. O reembolso é realizado conforme o valor pago em nota fiscal. Caso tenha comprado o produto na promoção, pagará a diferença do valor atual.
Devolução do valor para Cartão de Crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto ou Pix
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição, e será realizada através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de 3 dias úteis após a emissão da nota fiscal de devolução.